quarta-feira, 20 de julho de 2011

Insetos Mágicos


Imagine,
seria terrível se não houvessem amigos.

Temos tantos exemplos de personagens que sem seus amigos, seriam simplesmente personagens.

- Será que se Marlin ("Procurando Nemo"), não tivesse conhecido a esquecida, porém corajosa, Dory, ele teria conseguido enfrentar o oceano inteiro para achar seu filho?

- Shrek, teria conseguido encontrar Farquaad e resgatado princesa Fiona, sem seu fiel amigo, tagarela e irritante Burro Falante?

- Não podemos esquecer de Kenai ("Irmão Urso") em sua jornada para recuperar sua forma humana. Koda o acompanhou todo o trajeto, o ajudando a vencer barreiras.

- O que seria de Manny e Diego ("A Era do Gelo") sem o atrapalhado do Sid?

- Será que Álex ("Madagascar") teria sobrevivido na selva sem Marty, Glória e Melmam?

- John ("Marley e Eu"), teve crises no casamento, passou por dificuldades, mas seu amigo canino, Marley, estava ali, sempre ao seu lado.

- Gru ("Meu malvado favorito") teria sido um grande fracasso sem as três órfãs Margo, Agnes e Edith.

- Carl ("Up - Altas Aventuras") não teria encontrado a verdadeira alegria se não fosse por Russel.

- Violet, Klaus e Sunny Baudelaire ("Desventuras em Série") teriam desistido há muito tempo se não fossem pelas pessoas que lutam por eles, como por exemplo os trigêmeos Quagmire, ou os irmãos Snicket.

E assim vai, uma longa infinidade de personagens que sem seus amigos, não teriam tido a vida que tiveram.
Gostaria de agradecer a todas as pessoas que são minhas Dorys, meus Burros Falantes, meus Russels e meus Sids.
Todos fazem da minha vida uma coisa diferente.

Sem vocês, talvez Eu, não seria o que sou hoje.

Obrigado meus Amigos.
Esse dia é de vocês.

2 comentários:

Lanz. disse...

Ai, Aleefizim.
Que saudade de tu.
Porém, estou decepcionadissimo.
Eu sou padrim do blog, e nem tem meu endereço ali do lado.
='/

Duillys Chaves disse...

O que seria da gente sem você? xD

(L)

Postar um comentário